Jardim Noticias Documento sem título
Jardim-MS Segunda-Feira, 01 de Setembro de 2014
 SUDOESTE
 CANAIS
 Colunistas
 SERVIÇOS
Notícia Postada em 21/02/2013
Piloto de corridas e comparsa são pegos com 02 Kg de maconha em Bonito
Foto: Divulgação 
Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Bonito (MS), na manhã do último sábado, 15, prenderam em flagrante delito, Vilmo Ximenes Ribeiro (19 anos) e Luís Gonzaga do Amaral Ruivo (29 anos), pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O Setor de Investigações da Delegacia de Polícia já vinha monitorando a residência, que fica na Rua Pársio Schamam, n.° 812, na região central de Bonito, pois havia a suspeito de tráfico de drogas no local. No entanto, uma denúncia anônima informou aos policiais sobre a presença de drogas armazenadas no local.

De posse desta informação, a Autoridade Policial representou pela busca e apreensão no imóvel, que foi deferida pelo Poder Judiciário com a manifestação favorável do Ministério Público.

Assim, foram realizadas buscas na residência, sendo encontrados aproximadamente dois quilos de maconha, dentro de uma pasta de notebook.

No local encontravam-se os autores, que foram presos em flagrante. Vilmo Ximenes Ribeiro confessou o crime, afirmando que havia se dirigido no dia anterior, em companhia de Luís Gonzaga, até a cidade de Bela Vista do Norte, no Paraguai, e adquirido a droga, que seria revendida nas cidades de Bonito (MS) e Bodoquena (MS), cujo lucro seria dividido entre eles.

Ademais, a denúncia anônima informou aos Policiais que a droga havia sido transportada dentro do pneu do veículo de Luís Gonzaga. Entre os objetos apreendidos no local, foi apreendido um pneu cortado e um aparelho celular que, durante as buscas, tocou diversas vezes.

Luís Gonzaga é oriundo da cidade de São Paulo e, durante depoimento, afirmou ser piloto profissional de Stock Car e de GT-4.

Fonte: Ascom SEJUSP
Voltar Página de Notícias

Jardim Notícias© 2008-2013 - Todos os direitos reservados
Contatos: (67) 9243-7531 | pauloabilio@jardimnoticias.com.br