Jardim Noticias Documento sem título
Jardim-MS Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
 SUDOESTE
 CANAIS
 Colunistas
 SERVIÇOS
 
Notícia Postada em 02/10/2017
Jovem de 18 anos é preso por desacato ao xingar policial em Jardim
Um jovem de 18 anos foi preso após resistir uma abordagem feita pela Polícia Militar (PM) e xingar os policiais na manhã deste domingo (01), no Centro, em Jardim, município distante 234 km de Campo Grande.

A PM fazia patrulhamento pela Avenida Mato Grosso abordando veículos que ali transitavam. O rapaz não gostou da atitude dos policiais e questionou o motivo da abordagem.

Os policiais explicaram ao rapaz de que se tratava de uma abordagem de rotina, porém, o jovem continuou a dificultar, não obedeceu a ordem dada pela PM e proferiu palavras de baixo calão, em seguida, xingou a equipe policial, como "ESTES POLICIAIZINHOS DE MERDA NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO FALANDO", desmerecendo assim o trabalho da polícia militar no exercício da função.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido até a delegacia de polícia civil com uso de algemas, para proteção da integridade física do autor e da guarnição de serviço, logo, foi entregue ao agente de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Campo Grande News
Voltar Página de Notícias

Jardim Notícias© 2008-2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: (67) 9243-7531 | pauloabilio@jardimnoticias.com.br