Jardim Noticias Documento sem título
Jardim-MS Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
 SUDOESTE
 CANAIS
 Colunistas
 SERVIÇOS
 
Notícia Postada em 09/02/2018
Com discurso "cristão", Puccinelli diz que perdoa alfinetadas de Azambuja
Ao estilo “cristão” e “paz e amor” o ex-governador e pré-candidato ao governo André Puccinelli disse que “prefere perdoar e seguir andando” a responder as críticas e alfinetadas do atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Os últimos acontecimentos da vida me trouxeram uma reciclagem. Não vou responder, porque vou continuar caminhando e perdoando. É a idade”, ironizou André, sobre as críticas de Reinaldo de que não teria deixado dinheiro em caixa quando saiu do governo em 2014.

Com um discurso dois tons abaixo, André Puccinelli destoa do posicionamento que vem adotando ao falar de seu legado, onde mesmo sem citar o nome do sucesso e ex-aliado, ele diz que teria deixado o estado “redondinho”. Já Azambuja afirma que recebeu um estado sem caixa.

Apesar de garantir que só quer disputa nas urnas, ele não deixa de citar ditados. “O bom cristão perdoa, mudei muito. Quem tem que decidir é o povo, enquanto ele fala, eu vou passando”, disse sobre o velho ditado que enquanto os cães ladram a caravana passa.

Já Azambuja não tem medido palavras ao dizer da administração passada. Na semana passada, o governador classificou como inconsequente algumas medidas da gestão anterior, deixando o Estado na situação de crise que se encontra atualmente.

Fonte: Top Mídia News
Voltar Página de Notícias

Jardim Notícias© 2008-2018 - Todos os direitos reservados
Contatos: (67) 99675-7750 | pauloabilio@jardimnoticias.com.br