Fuga na fronteira deixa população em alerta e dois presos seguem foragidos
Seis presos fugiram na manhã deste domingo (11) da Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. Até o momento, quatro deles já foram recapturados e dois seguem sendo procurados.
De acordo com as informações preliminares, os fugitivos foram identificados como Eduardo Overbeck, Eládio Barreto Rojas, Pedro Luca de Lima Santos, Guilherme Crisóstomo Alves, Júlio César Marques Pérez e Estevan de Oliveira Alves.
As buscas continuam para localizar Pedro Luca de Lima Santos e Guilherme Crisóstomo Alves, que podem ter cruzado a fronteira. A Polícia brasileira conta com o apoio das autoridades paraguaias na tentativa de capturá-los.
As circunstâncias da fuga ainda estão sendo investigadas, e até agora não houve manifestação oficial da Secretaria de Segurança Pública ou da Polícia Civil sobre como os detentos conseguiram escapar da carceragem.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Força Nacional e forças paraguaias estão mobilizadas em toda a faixa de fronteira para tentar localizar os dois foragidos restantes.
*Dourados Agora