Destaque

Em Bonito, esposa apanha por não colocar comida no prato para o marido

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Bonito nesta madrugada de quinta-feira (28). A cidade, considerada a Capital do Ecoturismo diariamente registra casos de mulheres que são espancadas por seus maridos, ou ex- companheiros.

Em apenas 24 horas, pelo menos três mulheres procuraram a polícia para registrar boletins de ocorrência. Número considerado alto, para uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes.

Bonito Informa tem alertado sobre o número alarmante de mulheres que são agredidas diariamente na cidade e com base nos boletins de ocorrência, os números não estão diminuindo e os companheiros das vítimas continuam com as ‘sessões de tortura’ pelos motivos mais banais.

Ontem, uma jovem de apenas 22 anos procurou a polícia após ser espancada pelo marido por não ter colocado o jantar no prato para o agressor que estava bebendo whisky com os amigos.

Enquanto ingeria bebida alcoólica na frente da residência, a mulher estava dentro da casa, cuidado do filho do casal e ainda preparando o jantar. Em determinado momento o ‘machão’ perguntou se a comida estava pronta, a mulher respondeu que sim, bastava servir, pois ela colocaria a criança para dormir.

Sim, por este motivo, o homem passou a xingar a esposa de palavrões que seriam impublicáveis nesta reportagem. Em seguida, como se não bastasse humilhar a esposa, o agressor tentou enforcá-la e mandou a vítima ir embora da ‘casa dele’.

Quando a mulher tentou ligar para o 190, o agressor que bate em mulher, mas tem medo da polícia, quebrou o celular da vítima. Após humilhar e agredir a esposa, o homem saiu da residência.

A vítima acionou os militares que realizaram buscas para encontrar o suspeito, que ainda não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

SE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ SENDO AGREDIDA, DENUNCIE! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA! LUGAR DE AGRESSOR É NA CADEIA!

A Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – Ligue 180 – é um serviço de utilidade pública gratuito e confidencial (preserva o anonimato), oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas, desde 2005.