DestaqueJardim

Cassems realiza Encontros Regionais em Aquidauana e Jardim nos dias 27 e 28

Na próxima terça-feira (27) e quarta-feira (28), a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) realiza uma nova série de reuniões dos Encontros Regionais em Aquidauana e Jardim, respectivamente, a partir das 17h.

Com o tema “Vamos nos Reunir para o Futuro Construir”, os Encontros Regionais terão início às 17h, e tem o objetivo de abrir o diálogo ouvindo as demandas de beneficiários de diferentes regiões de Mato Grosso do Sul.

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, os Encontros Regionais são um momento importante para o plano de saúde e é por meio de iniciativas como esta, que regionalizam e aproximam beneficiários, que a Caixa dos Servidores reafirma sua gestão participativa. Ayache ressalta ainda que reuniões como estas são pilares da Cassems.

“Essas reuniões são importantes para dialogarmos e entendermos quais são as demandas de cada cidade. E claro para construir um projeto de assistência à saúde cada vez melhor. Então, a Cassems é assim participativa, o servidor administra a sua própria saúde. Eu tenho certeza que através de encontros que nós faremos no Estado, nós sairemos mais fortes e com projetos ainda melhores para nossa Cassems”, finaliza.

A primeira série de Encontros Regionais foi realizada nos dias 22 e 23 de fevereiro, em Dourados e Ponta Porã. Confira a agenda de  Encontros Regionais para esta semana:

Aquidauana

Data: 27 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 17h

Local: Auditório da UFMS – que fica na Praça Nossa Senhora da Conceição, 163 – Centro.

Jardim

Data: 28 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: 17h

Local: Câmara Municipal, Avenida Duque de Caxias, 206 – Centro.

*Assessoria Cassems