Jardim

Após pandemia, Jardim celebra sucesso de público e animação no carnaval 2023

Durante três dias de evento, dias 17. 18 e 19 de fevereiro, o Jardim Folia 2023 surpreendeu com a animação do público e as grandes atrações que trouxeram alegria para os jardinenses e foliões das cidades vizinhas que vieram prestigiar, após dois anos sem eventos devido à pandemia da Covid-19.

Por meio das redes sociais, a prefeita Clediane Matzenbacher agradeceu a presença dos foliões. “O sentimento que tenho é de gratidão, por conseguir proporcionar momentos de alegria e lazer para nossa população. Agradeço a todos que saíram de suas casas, cidades e estados para curtir o carnaval conosco, Jardim Folia é uma festa tradicional do nosso município e se Deus permitir terá outras edições”, disse.

“Três dias de muita diversão, alegria e cultura, a festa foi para vocês, nossas noites tiveram shows sensacionais que tiraram todo mundo para dançar, a Banda TG, Dj Franks, Renatinho da Bahia, Gera Samba e o Dj Gragefe, fizeram a folia em Jardim”.

Além da festança, o Carnaval esquentou a economia local, através das conveniências, mercados, lojas de roupas e fantasias, hotéis pousadas, restaurantes e vendedores ambulantes. “Quero agradecer o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mário Sérgio Pache e todos os secretários por conseguirmos realizar essa festa linda, somente gratidão”, pontuou a prefeita.

*Roberta Cáceres