Jardim

Servidores da Saúde de Jardim são homenageados por Guilherme Monteiro por atitude heroica

 

Na manhã de ontem (07), o Prefeito Guilherme Monteiro esteve com os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, Rosana Aparecida de Oliveira (Aux. Enfermagem) e Emerson de Almeida Rodrigues (Motorista), que na madrugada do dia 22 de dezembro, ao retornar de Campo Grande para Jardim, prestaram socorro às vítimas de acidente ocorrido na Serra de Maracaju, BR-060 município de Nioaque.

Nesta oportunidade o Chefe do Executivo agradeceu pessoalmente a esses dois profissionais exemplares que não mediram esforços para ajudar a salvar a vida de mãe e filha, acionando a PRF e o Corpo de Bombeiros e prestando os primeiros socorros às vítimas.

O motorista morreu no momento do acidente, já sua esposa de 24 anos e a filha de 4 anos, conseguiram, se salvar. Segundo informações da Hospital Santa Casa, a filha já teve alta e consegue relembrar todo o acidente.

á a mãe perdeu uma das pernas e luta pela vida no CTI, o que demonstra que o auxílio imediato dos profissionais da saúde de Jardim foi importantíssimo para salvar duas vidas em um local onde os acidentes são constantes.

O Prefeito Guilherme Monteiro ressaltou que: “São pessoas como o Emerson e a Rosana que fazem a diferença no mundo, que com a solidariedade ajudaram a salvar essas duas vidas”.

*Estado do Pantanal